terça-feira, 31 de maio de 2011

Vídeo do Dia 31/05/2011!!!

Vídeo de hoje,trago um show alucinante.Realizado no Rock In Rio 3.
Iron Maiden com Run To The Hills.


CD da Semana!!!

O cd por mim escolhido essa semana,é o novo cd da banda curitibana HillBilly RawHide,chamado Lost And Found.
Recem lançando,ele traz 8 músicas de uma sonoridade excelente,essa banda vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.
Destaque para as músicas: Monkey's Cage,Drinkin My Life Away,No Ward Times,Raisin' Hell,entre outras.

Confiram.

domingo, 29 de maio de 2011

Show das Velhas Virgens!!!

Dia 28 de maio de 2011 entrou para a história de Curitiba.Foi gravado o DVD da turnê Ninguém Beija Como As Lésbicas no Music Hall.
Casa lotada e um show espetacular.Paulão,Cavalo e os outros integrantes da bandas deram um verdadeiro show de rock and roll por mais de duas horas.
Confira algumas fotos ae.



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Judas Priest na final do American Idol!!!

A lendária banda Judas Priest se apresentou na última quarta-feira, 25, na final da décima edição do badalado programa americano, transmitido pela Fox, American Idol. Eles subiram ao palco com James Durbin, um roqueiro de 22 anos de idade, de Santa Cruz, Califórnia, que foi eliminado do programa no início do mês, mas fez uma aparição especial nesta final.
Judas Priest e Durbin apresentaram juntos canções clássicas da banda: Living After Midnight e Breaking The Law.
Além disso, esta apresentação da banda no American Idol marcou a primeira performance com o mais recente integrante do grupo, de 31 anos de carreira, o guitarrista Richie Faulkner (Lauren Harris, Dirty Deeds).

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agenda HillBilly RawHide!!!

Todas as quintas ás 20hs no Joker's Pub e aos sábados 17hs na Cervejaria da Vila.

Informativo Motorocker.

Salve Galera,

Acessem o novo site do Motorocker!!! Queremos muito a opinião de vocês!

Também vejam as fotos das novas camisetas nos perfis do Orkut ou no
link: http://migre.me/4wkvU.

Pra quem quiser pegar em mãos no centro de Curitiba, pode faze-lo dia
28/05 no Shopping Omar comigo (Don Roniel) durante a Exposição de
Miniaturas de Automóveis que haverá no shopping.

Estão custando R$25 também podem ser compradas nos shows ou com envio
por Correios via contato no email motorloja@motorocker.com.br. Aproveite
o frete e compre tb o CD "Rock na Veia".

Segue a agenda de junho/julho:

04/06/2011 - XAXIM/SC
08/06/2011 - CURITIBA/PR - MOTO FOCA - Yankee Bar
10/06/2011 - CURITIBA/PR - Espaço Cult
11/06/2011 - TOLEDO/PR
25/06/2011 - GUARATUBA/PR - 8° MOTO PASSEIO SAVAGES
30/06/2011 - CASCAVEL/PR
01/07/2011 - FRANCISCO BELTRÃO/PR
02/07/2011 - GUARAPUAVA/PR
09/07/2011 - MANAUS/AM
23/07/2011 - PINHALZINHO/SC - RETIRO ROCK

Abraço,

Don Roniel
Presidente do Salve a Malária - Fã Clube Ofical do Motorocker
twitter.com/salveamalaria
www.salveamalaria.com.br
www.irmaosv8.com - Miniaturas, Artigos Gráficos e Artigos de Rock

Vídeo do Dia 26/05/2011!!!

Hoje vamos com a banda australiana chamada Airbourne.
A Banda foi formada em 2003 pelos irmãos Joel e Ryan O'Keeffe. Joel pegou sua primeira guitarra aos 11 anos de idade e Ryan teve seu primeiro Kit de Bateria com 15 anos. Joel conheceu David Roads quando os dois trabalhavam no Warrnambool Hotel. O Baixista Justin Street foi encontrado em 2003 em uma festa por Ryan, enquanto Ryan tocava bateria, Justin o acompanhava no baixo. Trazendo suas guitarras para o trabalho Airbourne é uma banda jovem, com integrantes de 19–23 anos, que revive o velho rock n'roll dos anos 70. Com o tom característico da banda AC/DC, influenciando-se em Motörhead e Kiss, eles vêm lotando estádios na Austrália e fazendo grande sucesso com os fans de Hard rock.[carece de fontes] Tem sido muito elogiada por bandas com as quais já tocou junto.[carece de fontes] Nessa lista há bandas como The Rolling Stones e Mötley Crüe. Lançaram três álbuns de inéditos: o EP Ready to Rock em 2004, Runnin' Wild em 2007 e o No Guts. No Glory em 2010. Suas músicas estão presentes em vários jogos eletrônicos, por exemplo: Tony Hawk's Proving Ground, Need for Speed: ProStreet, skate., NFL Tour, Burnout Paradise, NHL 09, NASCAR 08 e Guitar Hero World Tour.

Vamos ao clípe Runnin' Wild com a participação do Lemmy do Motorhead

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PROMOÇÃO!!!

Quer ganhar o novo CD da banda HillBilly RawHide???

É fácil basta prestar atenção na programação da Mercury Radio e descobrir o dia e a hora que tocará o novo sucesso Monkey's Cage.

Participem.

Vídeo do Dia 25/05/2011!!!

Hoje vamos com o grande mestre Johnny Cash e sua versão para Hurt do Nine Inch Nails.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Vídeo do Dia 24/05/2011!!!

Como novo parceiro da Mercury,vamos com o clípe dessa excelente banda curitibana,Hillbilly Rawhide com a música High On The Road.

Nova parceria!!!

Mais uma parceria da Mercury Radio,dessa vez com a banda de Country-Western-BoogieWoogie-Psychobilly-Bluegrass-Blues,Hillbilly Rawhide.
Depois do pocket show realizado nessa noite na FNAC,fechamos mais uma parceria e em breve já teremos promoção.

A banda Hillbilly Rawhide iniciou suas apresentações em fevereiro de 2003, com a proposta de tocar um estilo feito por poucos no Brasil, misturando muito Country-Western-BoogieWoogie-Psychobilly-Bluegrass-Blues, sendo desde o começo muito ativa tocando em vários tipos de bares e lugares pelo Brasil afora, e principalmente em sua cidade, Curitiba, no Paraná. A banda vem tocando entre várias músicas próprias, algumas versões de lendas da Country Music e do Rock’n’Roll, como Jimmie Rodgers, Hank Williams (Sr., Jr. & III), Johnny Cash, Waylon Jennings, Jerry Lee Lewis, Wayne Hancock, Dale Watson, The Meteors, Frantic Flintstones, AC/DC, Motörhead, entre outros…

O objetivo do grupo é resgatar esse estilo, pouco conhecido no Brasil, mas de fundamental importância na história da música mundial.

No final de 2005, antes do primeiro álbum, fizeram um MCD independente ("High on the Road"), e logo depois foi a vez do seu primeiro registro oficial: gravaram treze músicas pro álbum batizado “Ramblin’ Primitive and Outlaw!”, que foi lançado em 2006 pela Crazy Love Records, da Alemanha, com distribuição mundial e nome mudado para “Ramblin’, Primitive, Outlaws!”. No Psycho Carnival do ano seguinte no Brasil pela Funeral Music, de Curitiba.

Em 2008 foi lançado o EP “FNM”, pela Orleone Records, de Piracicaba-SP, que apresenta três composições próprias e uma versão: FNM, Joe Lee, O Enxofre e a Cachaça e Drunk and Crazy.

A banda também está para lançar seu terceiro disco oficial, gravado ao vivo no estúdio Áudio Ataque em Curitiba. No disco, algumas versões e também novas composições próprias.

Atualmente a banda se apresenta duas vezes fixo por semana, além de shows extras: todas as quintas-feiras no Jokers Pub (Rua São Francisco, 164) a partir das 20h, e também todos os sábados à tarde na Cervejaria da Vila, o bar da Eisenbahn em Curitiba (Rua Mateus Leme, 2.631) a partir das 17h!

Mutant Cox – voz/guitarra/violão
Mark Cleverson – violino/voz
Joe Ferriday – piano/voz
Osmar Cavera – baixo acústico
Juliano Cocktail – bateria/cajón
Marcos Traad – harmônica (participação especial)

Mais informações no site oficial da banda: http://www.hillbillyrawhide.com.br

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vídeo do Dia 23/05/2011!!!

Hoje vamos de Heavy Metal com a banda alemã,Helloween e o clípe Just a Little Sign de 2003.Do excelente álbum Rabbit Don't Come Easy.
Confiram!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vídeo do Dia 20/05/2011!!!

Hoje é dia de uma das bandas mais influentes no Hard Rock mundial.Estou falando do KISS e sua grande música I Was Made For Loving You.


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vídeo do Dia 19/05/2011!!!

Hoje vamos curtir o clipe da banda curitibana Motorocker.Banda que vem crescendo muito no cenário nacional.
Curtam ae Igreja Universal do Reino do Rock.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vídeo do Dia 18/05/2011!!!

Hoje vou colocar uma das melhores bandas nacionais de rock.Velhas Virgens e o seu clipe Essa Mulher Só Quer Viver Na Balada.




terça-feira, 17 de maio de 2011

Vídeo do Dia 17/05/2011!!!

Hoje coloco uma de minhas bandas favoritas de Heavy Metal.É a banda americana Manowar.
Com esse clipe dessa música que curto muito,Warriors of the World.

Informativo Motorocker.

Salve Galera,

Nesta quarta (18/05) o Motorocker estará ao vivo no Programa Papo de Craque da Rádio Transamérica POP de Curitiba (FM 100,3) das 11 ao meio-dia. E só lembrando que neste sábado (21/05) tem show na Casa do Tal em Curitiba. Cheguem cedo pois serão apenas 300 ingressos vendidos somente na hora e com a abertura da casa as 20h:30min. Também é uma oportunidade para adquirir camisetas e o CD da banda. Vejam as fotos nos perfis do Orkut ou no link: http://migre.me/4wkvU. Estão custando R$25 e podem ser compradas nos shows ou com envio por Correios via contato no email motorloja@motorocker.com.br. Aproveite o frete e compre tb o CD "Rock na Veia". Pra quem quiser pegar em mãos no centro de Curitiba, pode faze-lo dia 28/05 no Shopping Omar comigo durante a Exposição de Miniaturas que haverá lá.
Abraço,

Don Roniel
Presidente do Salve a Malária - Fã Clube Ofical do Motorocker
twitter.com/salveamalaria
www.salveamalaria.com.br
www.irmaosv8.com - Miniaturas, Artigos Gráficos e Artigos de Rock

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vídeo do Dia 16/05/2011!!!

Vamos começar a semana bem com essa banda da Suiça chamada Eluveitie.
O som deles pode ser descrito como Celtic Folk Metal com influências de Death Metal Melódico. A banda foi formada em 2002 e o primeiro EP, Vên, saiu em 2003. A banda, então, lançou o primeiro álbum, intitulado Spirit. Em novembro de 2007, Eluveitie assinou contrato com a Nuclear Blast. O primeiro álbum após o contrato foi o Slania, lançado em fevereiro de 2008, alcançando o 35º lugar nas paradas suíças e 98º nas alemãs.
Um dos principais chamativos de Eluveitie é o uso virtuoso e liberal de instrumentos tradicionais da cultura celta, contracenando com os gritos emotivos de Chrigel e as guitarras. Um outro são as letras das músicas; em vez de usarem qualquer uma das línguas faladas atualmente no país de origem dos membros, os gritos, vocais limpos, e ocasionais partes declamadas estão na extinta língua Gaulesa.
Então vamos a Eluveitie com Inis Mona.

domingo, 15 de maio de 2011

sexta-feira, 13 de maio de 2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vídeo do dia!!!

Hoje vou de Lordi e uma sua super produção de 2006.O clipe em questão é It Snows In Hell.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vídeo do dia!!!

Começo hoje,a postar diariamente,vídeos de bandas desconhecidas ou clipes clássicos.
Pra começar vou de um clássico com o Queen e a música I Want It All.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Helloween e Stratovarius em Curitiba!!!

2011 muito animado em Curitiba,com vários shows.
Dessa vez um show duplo com Helloween e Stratovarius,na noite do dia primeiro de maio.Mais um showzaço com casa cheia.
Aí vai uns vídeos para vcs conferirem.







sábado, 7 de maio de 2011

Rock In Rio!!!

Estão esgotados os ingressos para o Rock In Rio,segundo a produção do evento,os 600 mil ingressos estão esgotados.
Quem comprou,comprou,quem não comprou só daqui há 10 anos.

Mais informações em http://www.rockinrio.com.br

Sinceramente,só não será um péssimo festival,pq terá o Motorhead,Guns,Metallica e SOAD que daram brilho.
Pq tem cada bandinha de bosta que me contrataram para tocar num festival que já foi grandioso.



Les Eurockeennes!!!

Grande festival de rock que acontece anualmente em Belfort na França.
Este ano o festival acontece nos dias 1,2 e 3 de julho.
Dentre as várias atrações estarão no palco: Motorhead,Queens of The Stone Age,Arctic Monkeys,Arcade Fire,entre outros.
Quem quiser mais informações,entre em http://www.eurockeennes.fr/


Balcão de negócios da Mercury!!!

Se vc tem algum produto que queira vender essa é sua oportunidade.
Anuncie aqui e bons negócios.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novas camisetas do Motorocker.

Salve Galera,

Enfim saiu um novo lote de camisetas do Motorocker. No momento tem
apenas masculinas pretas com a logo branca na frente e cinza nas costas,
conforme foto no link: http://twitpic.com/4qos34.

Os tamanhos são P, M, G e GG.

E podem ser compradas nos shows ou via o contato
motorloja@motorocker.com.br. Aproveite o frete e compre tb o CD "Rock na
Veia".

Abraço,

Don Roniel
Presidente do Salve a Malária - Fã Clube Ofical do Motorocker
twitter.com/salveamalaria
www.salveamalaria.com.br
www.irmaosv8.com - Miniaturas, Artigos Gráficos e Artigos de Rock


Banda Motorocker
facebook.com/motorockerbrazil
http://www.motorocker.com.br
http://twitter.com/motorocker_band
http://youtube.com/motorockerbrasil
http://myspace.com/motorockerbrazil
http://orkut.com/Main?Community?cmm=80546
http://palcomp3.com/motorocker/