sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Líder do Soufly, Max Cavalera é diagnosticado com paralisia facial.

O líder do Soufly, Max Cavalera, está com paralisia facial. De acordo com o site da gravadora Roadrunner Records, o músico tem uma condição chamada Paralisia de Bell, caracterizada pela disfunção dos nervos faciais que resultam na incapacidade de controle dos músculos do rosto no lado afetado.


O caso foi descoberto na semana passada, quando Max retornou da Austrália. "Acordei um dia pela manhã e o quarto inteiro estava rodando", explicou o músico. "Olhei para (sua mulher) Gloria e disse, 'tem algo errado aqui'. Ela, então, respondeu: sua cara está estranha".
Inicialmente, Max pensou ter tido um derrame e se dirigiu o mais rápido que pôde ao hospital. "Eu nunca tinha ouvido falar dessa doença. É muito estranha! Meu olho direito não pisca e metade da minha face parece ter sido socada por Mike Tyson! Dói demais!".
O músico está se tratando com antibióticos e, segundo a gravadora, sua recuperação tem sido ótima.
O Soufly se apresenta nesta semana em Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, na sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26). Apesar do estado de saúde do músico, o site oficial mantém as datas confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário