sexta-feira, 11 de maio de 2012

Álbum de Iggy Pop em francês é rejeitado pela gravadora

Um dos maiores projetos do roqueiro Iggy Pop para 2012 era o lançamento de um disco de música em francês. Mas ele acaba de ser rejeitado pela sua gravadora, a Virgin EMI. As informações são do site The Guardian.
"A gravadora não quis. Eles acharam que não ganhariam dinheiro, que meus fãs gostariam. Prefeririam que eu fizesse um novo disco de hits do punk", disse o músico em uma coletiva de imprensa realizada em Paris, no início da semana. Visivelmente enfurecido, Pop indagou: "o que uma gravadora já fez por mim, além de me humilhar e me colocar para baixo? Sempre fui expulso delas". Por uma obrigação contratual, o cantor teve de mostrar o novo álbum a Virgin EMI, mas decidiu lançá-lo digitalmente pelo site Vente Privée. O novo CD, entitulado Après, não é o primeiro em francês do roqueiro, que em 2009 lançou Préliminaires, com influências de jazz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário