quarta-feira, 11 de abril de 2012

Marilyn Manson divulga show e diz que quer retomar as raízes

Desde 2009 sem lançar um trabalho novo, o cantor Marilyn Manson irá voltar ao palco para divulgar Born Villain, oitavo álbum inédito que chega ao mercado em 30 de abril. Além de divulgar que fará show em Londres, em 5 de julho, o americano comentou, em entrevista à revista Revolver, que pretende retomar o mesmo pique de seus primeiros discos.


"O novo álbum, em poucas palavras, tem a ambição e a determinação de quando eu comecei a fazer música pela primeira vez", disse o músico ao ressaltar que não teve medo ao produzir as faixas. "Eu tive que me afastar do meu estilo de vida e começar de novo. Acho que, provavelmente, esse será o registro mais grandioso de todos", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário