terça-feira, 10 de abril de 2012

Rolling Stones devem voltar aos estúdios no fim do mês

Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, afirmou que a banda retornará aos estúdios de gravação no final deste mês para começar a trabalhar em algumas ideias. As informações são do jornal britânico Mirror.




Durante uma coletiva de imprensa para a abertura de sua exposição Faces, Times and Places, que conta com diversos quadros que retratam os Stones além de celebridades como Al Pacino e Muhammad Ali, Wood comentou que a banda está ansiosa para a reunião. "É como se exercitar para a Olimpíada. Você tem que treinar. Então nós vamos treinar."

Ron aproveitou para esclarecer o adiamento dos eventos comemorativos do 50º aniversário dos Stones, assumindo que 2013 é o ano em que ocorrerão as celebrações. “Nós olhamos para 2012 como o ano da concepção, mas o aniversário é no próximo ano”, defendeu, justificando que o baterista Charlie Watts só se juntou à banda em Janeiro de 1963.

No próximo dia 14 o guitarrista será nomeado pela segunda vez ao Hall da Fama do Rock And Roll, dessa vez como membro do grupo The Faces. Wood já havia entrado para o seleto grupo em 1989 com os Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário