terça-feira, 19 de julho de 2011

Através do Twitter,SWU confirma Faith No More.

O festival SWU anunciou nesta terça-feira (19), em seu Twitter oficial, que o Faith No More, banda liderada por Mike Patton, estará na edição 2011.
A mensagem completa dizia: "e, por enquanto, o dia 14 do SWU fica assim: Faith No More, Megadeth, Sonic Youth e Sven Väth!".
A organização do festival SWU abriu a venda do primeiro lote de ingressos para o evento na segunda-feira (11). As entradas do pacote inicial têm promocionais até o dia 29 de agosto, data em que elas passarão a ser vendidas a preços cheios.
O preço para pista é de R$ 210, enquanto o passaporte, que inclui acesso aos três dias de festival - 12, 13 e 14 de novembro -, sai por R$ 535,50 (15% de desconto em relação à compra de ingressos para todos os dias do evento separadamente).
O SWU, que neste ano ocorre na cidade de Paulínia, terá mais de 70 atrações nos três dias de evento, entre elas, Faith no More, Peter Gabriel, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dog, Sonic Youth, Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy. A entrada, até o momento, será vetada para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário