segunda-feira, 25 de julho de 2011

Evergrey participará de futebol beneficente contra astros do metal nacional.


Os fãs da banda sueca Evergrey, poderão assistir a uma partida de futebol entre os integrantes da banda contra músicos do cenário nacional junto com a imprensa especializada.

O evento acontece no próximo dia 30, sábado, das 17h às 18h30, no CDC Jardim Itália (Francisco Retti 322, Mooca, São Paulo). O time brasileiro será formado por feras do metal nacional, como membros das bandas Angra, Andre Matos, Korzus, Shaman, Seventh Seal, Montanha, além de jornalistas especializados e produtores de shows.

A entrada será um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar!), que serão doados para instituições de caridade. Participe, pois além de estar vendo seus ídolos de perto, você ainda estará ajudando uma causa nobre!

ATENÇÃO: Se você comprou ingresso para o show do Carioca Club, no dia 29/07, você pode concorrer a fazer parte desse jogo, integrando o time do Evergrey. Serão 02 fãs sorteados!

Para concorrer, basta enviar um e-mail para sevenstarsmanag@ig.com.br, com nome, número do RG, idade e telefone. Os vencedores serão avisados por e-mail e por meio de notas publicadas nos principais veículos especializados. Vale lembrar que no dia do jogo, os vencedores deverão apresentar o ingresso para confirmar a participação no evento.

Lembrando que o Evergrey iniciará sua turnê brasileira em Porto Alegre (28/07), São Paulo (29/07), Sorocaba - SP (31/07), Goiânia (04/08), Curitiba (06/08) e Rio de Janeiro (07/08).

http://ticketbrasi.lojatemporaria.com/catalogsearch/result/?q=evergrey

SERVIÇO:
Futebol Beneficente: Evergrey x Brasil Metal
Dia: 30/07, sábado às 17:00
Local: CDC Jardim Itália – Rua Francisco Retti, 322 - Mooca

INGRESSO
1 kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário