quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vocalista do 30 Seconds To Mars critica mídia sobre morte de Amy.

Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars, criticou duramente a cobertura da imprensa nos escândalos com drogas de Amy Winehouse, que morreu no último sábado (23), aos 27 anos, em sua casa em Londres. As informações são do site Gig Wise.



Em um editorial para a edição norte-americana da revista Rolling Stone, Leto escreveu: "parece que muitos na mídia não tiveram nenhum problema em considerar que seu vício fosse tão trivial quanto a mais recente 'gata da praia'".
O músico, que também já teve problemas com drogas, ainda disse: "rir do comportamento de de uma pessoa que sofre com o vício, ou tratá-la como entretenimento, não é menos perdoável do que fazer piada de alguém que começa a se deteriorar por qualquer outra doença crônica".
"Talvez a próxima vez que alguém exibir o comportamento clássico de um viciado com problemas, ao invés de usar isso com pauta para os tabloides, mais energia pode ser usada para ajudar essa pessoa", explicou.
Apesar de não conhecer Amy pessoalmente, Leto lamentou a morte da cantora e enviou suas condolescências à família. "É uma terrível perda, não só por seu incrível talento, mas por ser uma bela e abençoada moça no começo de sua vida", escreveu o vocalista.
30 Seconds To Mars foi escalado para substuir o show de Amy no festival Sziget, em Budapeste, que acontece em agosto, depois da turnê europeia da cantora foi cancelada em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário