sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ex-baterista do Guns N' Roses lança clipe de nova banda.

Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses e do Velvet Revolver (que segue em hiato), tem uma nova banda - e começou ela de maneira estelar. O primeiro vídeo do Diamond Baby, "The Last Rockstar", tem participação de Jane Lynch, de Glee, da atriz Juliette Lewis, de Lemmy, vocalista do Motörhead, e do ator Verne Troyer (assista abaixo).

"Eu chamei Verne Troyer, Lemmy e Juliette Lewis, e Jane Lynch é minha vizinha, então pedi a ela para fazer isso", diz Sorum. "Ela é tão ocupada, é uma grande atriz agora, mas ela disse que amaria fazer porque nunca participou de um vídeo de rock ou de um clipe musical. E quando contei que ela interpretaria meu mordomo, ela ficou numa boa."

Diamond Baby gravou um álbum que Sorum chama de electro-rock. Sorum diz que o resto do disco é tão visual e elaborado como "The Last Rockstar", e os planos da banda são usar essa teatralidade em várias meios. "Queremos possivelmente fazer uma HQ e um jogo digital e todo o tipo de coisas que podemos fazer com um conceito interessante. Visualmente queremos que seja excitante, entretenimento, acima de tudo", diz ele.

Matt Sorum mudou seu nome na Diamond Baby para Baron Von Storm (Barão Von Storm). "Meu nome verdadeiro e meu passado musical original provavelmente não serviriam. Eu queria me lançar em uma área musical diferente", afirma. "O meu lado rock está em outro o nome - eu realmente me senti mais como Ziggy Stardust, com o estilo desse personagem."

Ainda não há data de lançamento para o disco, mas a banda está planejando algumas coisas para o fim do ano, incluindo possíveis datas de shows. Assista ao clipe de "The Last Rockstar" abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário