sexta-feira, 29 de julho de 2011

Guitarrista dos Rolling Stones ganha programa de TV.


Após conquistar prêmios e uma bela audiência com seu programa na Radio 2, da britânica BBC, o guitarrista dos Rolling Stones Ron Wood ganhará seu próprio horário na televisão. As informações são do site NME.
A ideia da atração, que será exibida no canal Sky Arts a partir de fevereiro de 2012, é trazer convidados de renome do mercado musical - entre compositores, intérpretes e experts - para serem entrevistados por Wood e debaterem a respeito de temas voltados à indústria fonográfica.
"Eu me diverti tanto fazendo meu programa de rádio e fui muito bem-sucedido em premiações recentes", disse, sobre a honraria de Personalidade do Ano no mundo da música recebido nos Sony Radio Academy Awards. "Agora estou indo à televisão para dar à audiência a oportunidade de ver como ocorrem as coisas nos bastidores".
O canal também confirmou que o DJ Jo Whiley, também apresentador da Radio 2, ganhará sua própria atração na TV, com o mesmo formato de debate entre músicos e especialistas do mercado. Além disso, receberá bandas para tocarem ao vivo logo depois dos bate-papos. O programa estreia em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário