segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Estamos 10 anos melhores", diz Dave Grohl sobre show no Brasil.

O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, falou sobre o que espera do festival Lollapalooza Brasil em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (28). Pela primeira vez no País, o evento acontece nos dias 7 e 8 de abril em São Paulo.


"É uma grande evento e vai ser uma grande honra participar. Vai ser maluco porque já faz 10 anos que estivemos lá. E agora nós temos 10 anos a mais de música para tocar, nós estamos 10 anos melhores e eu estou 10 anos mais bonito", disse o vocalista e guitarrista. A única vez que a banda se apresentou no Brasil foi no Rock in Rio de 2001.
Sobre a participação no evento carioca, Grohl disse que tinha medo que os brasileiros não conhecessem o grupo, mas ao serem anunciados pelo telão do evento ouviu o público cantando suas músicas, o que o tranquilizou. "Eu me senti melhor imediatamente, e o show foi incrível", explicou.
Sempre brincalhão, o músico ainda falou sobre as outras atrações do Lolla Brasil. "O Arctic Monkeys é uma banda incrível ao vivo. Eles gostam de beber um pouquinho, é verdade". Sobre Peaches: "Eu realmente gosto de sua música e ela é gostosa, cara". Ele também disse que o Foo Fighters quer muito tocar Bad Reputation com Joan Jett, como fizeram recentemente para o programa de David Letterman. "Ela é incrível, nos faz sentir como garotos de escola", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário