quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lou Reed afirma que fãs do Metallica estão ameaçando-o de morte.

O álbum Lulu, parceria entre Lou Reed e a banda de thrash metal Metallica, mal chegou ao mercado e já tem gente pegando raiva dele. De acordo com o ex-líder do Velvet Underground, fãs do quarteto liderado por James Hetfield e Lars Ulrich estão ameaçando-o de morte pelo trabalho, que musicalmente foge radicalmente daquilo que os metaleiros estão acostumados a fazer. As informações são do site USA Today.


"Eles estão ameaçando atirar em mim. Mesmo que sequer tenham ouvido o disco, estão recomendando aos outros fãs várias formas de tortura e assassinato", garantiu o Reed.
Contudo, o músico parece não dar muita bola para as ameaças. Na verdade, faz graça com o fato de os admiradores da banda de heavy metal não serem seus. "Eu não tenho fãs desde Metal Machine Music (disco de 1975). Quem liga? Estou nisso essencialmente pela diversão", afirmou. "Ningém quer Lulu Parte 2, mas na 'Rádio Lou', que toca na minha cabeça, eu quero".
O baterista do Metallica, Lars Ulrich, também não se mostrou muito preocupado com as críticas dos fãs. Acostumado a ter sua música criticada desde o lançamento do disco homônimo da banda - mais conhecido como Black Album, de 1991 -, o músico comentou ver o trabalho produzido com Reed como "fantástico".
"Isso é algo que eles (os fãs) nunca ouviram. Ninguém ouve ritmos ou entrega poesia do jeito que Lou o faz. (O disco) Não é para qualquer um", defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário