quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hellion Records presenteia os fãs de Tarja e Nightwish com lançamentos imperdíveis.

A Hellion Records anuncia mais quatro grandes lançamentos que irão agitar o fim de ano e será um presente para os fãs de Tarja e Nightwish .

Em dezembro chegam às lojas de todo Brasil novas versões remasterizados de três clássicos do Nightwish: Oceanborn (1998), Wishmaster (2000) e o EP Over The Hills And Far Away de 2001. Verdadeiras edições de colecionador, os três discos virão recheados de várias faixas bônus!

Se não bastasse, a Hellion também anuncia o lançamento com exclusividade para o Brasil do primeiro álbum do Harus, projeto de música clássica da ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen.


O Harus representa um retorno às origens para a vocalista finlandesa. Se Tarja é conhecida por cantar rock/metal com estilo clássico, no Harus a proposta é trazer uma linguagem moderna para a música erudita.



O Harus estreou como grupo no Lahti Organ Festival em 2006 na Finlândia, mas seu primeiro registro só sai agora com In Concert - Live At Sibelius Hall.


O álbum chega ao Brasil em Dezembro em três versões diferentes: CD Digipack nacional, DVD nacional e Blu-Ray + CD importado com preço super especial.



www.hellion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário