terça-feira, 8 de novembro de 2011

Liam Gallagher comenta sobre possível cinebiografia do Oasis.

O cantor Liam Gallagher estaria ansioso para filmar uma cinebiografia dos britânicos Oasis, banda da qual era vocalista e que chegou ao fim em 2009. As informações são da versão online do jornal britânico The Sun.
De acordo com a publicação, ele estaria planejando contar a história do grupo partindo do fim para o início da carreira, justamente para terminar o longa-metragem de forma positiva e não nas brigas entre ele e o irmão Noel.
Liam declarou: "Às vezes, quando sentávamos para beber, contávamos nossas histórias e falávamos que colocaríamos elas em um filme sobre o Oasis. Eu estaria disposto a isso".
Apesar das brigas com o irmão, ele ainda contou ao The Sun considerar uma possível reunião da banda em 2015, quando eles comemoram o 20º aniversário de lançamento do álbum Morning Glory.
"Antes, Noel precisa fazer algum trabalho solo para perceber que não é tão bom sem o irmão", disse Liam, complementando. "Mas não estou desesperado por essa reunião. Sou muito feliz no Beady Eye (banda da qual atualmente é vocalista)".
Liam contou a jornal que rapazes tem várias histórias interessantes para contar. Foto: AP
Liam contou a jornal que rapazes tem várias histórias interessantes para contar
Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário