quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bomba: Lady Gaga pode ser a nova vocalista do Queen!!!

Brian May, guitarrista do Queen, disse que está em negociações com Lady Gaga para resolver o "problema de vocalista" que a banda enfrenta desde a morte de Freddy Mercury, em 1991. As informações são do site do jornal inglês Express.


"Nós conversamos o tempo todo em sair de turnê, mas tem o problema do vocalista", disse o guitarrista. "Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa. Ela é alguém que discutimos estar na frente da banda".
Brian May também contou que ela não é a única opção. "Nós estamos pensando em fazer duetos com diversas pessoas e eu quase apertei o botão de 'sim'. Nós estamos conversando em fazer um programa de TV onde temos diversos convidados e Lady Gaga disse que quer fazer algo conosco", disse.
Ainda segundo o guitarrista, ele se sente presenteado com tanto trabalho que a banda tem feito: recentemente ele lançou um livro comemorativo dos 40 anos do Queen e no momento está produzindo dois filmes, um sobre Freddie Mercury e uma versão cinematográfica do musical We Will Rock You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário