terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lars Ulrich diz se arrepender de não participar de 'Kill Bill'.

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, revelou que teve a chance de compor a trilha sonora do filme Kill Bill, mas recusou a proposta. "Foi o maior erro que cometi", disse. As informações são do site NME.


Ulrich disse que conheceu Quentin Tarantino, diretor do longa, em um jantar em São Francisco, e o cineasta teria contado que escreveu uma série de cenas de luta de Kill Bill pensando nas músicas do Metallica.
A princípio, o músico ficou animado. "Foi surreal ver Quentin Tarantino na minha frente, super animado, explicando em detalhes como ele crigou e coreografou as principais cenas de luta do filme pensando em casnções como Enter Sandman e Sad But True, afirmou Ulrich à revista Newsweek.
Ao receber o roteiro, porém, o baterista mudou de ideia. "Era pesado, denso. Percebi que a maioria das coisas que ele havia escrito estava fora da minha compreensão. Eu não conseguiria reunir, como na narrativa, elementos de cultura estrangeira, artes marciais, mitos asiático", afirmou Ulrich, que é dinamarquês.
Atualmente, ele considera que não tomou a decisão correta. "Foi o maior erro que cometi no departamento criativo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário