sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lars Ulrich compara gravação de 'Lulu' com 'O Exorcista'.

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, comparou a gravação de Lulu, feito em parceira com Lou Reed, com o clássico filme de terror O Exorcista. As informações são do site da revista NME.


"Eu estou revigorado com quão incrível o disco ficou. Lou entrou no estúdio e em sete segundos depois minha cabeça estava girando como a de Linda Blair em O Exorcista. Foi tão impulsivo que vou levar anos para entender o que aconteceu", disse o músico para o jornal The Guardian.
Lulu é baseado na ópera homônima do dramaturgo alemão Frank Wedekind sobre a vida de uma dançarina de cabaré, escrito em 1913.
Lou Reed também contou que o álbum com o Metallica foi o melhor trabalho que ele já compôs. "Quando eu finalmente ouvi o disco pronto, eu fiquei bastante aturdido. Isso é o melhor que minha escrita consegue chegar. Às vezes eu o acho tão sentimental que eu tenho que levantar e desligá-lo", disse o cantor.
Lulu já está disponível para audição no oficial do disco, loureedmetallica.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário