quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os Muppets gravarão cover de “Smells Like Teen Spirit”.

Os Muppets gravarão cover do clássico “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, na trilha sonora do longa-metragem Os Muppets. As informações são do site do semanário britânico NME.




A banda The Muppets Barbershop Quartet elaborará sua própria versão para o clássico do disco Nevermind (de 1991) no filme que tem data de lançamento marcada para 2 de dezembro aqui no Brasil. A trilha ainda contará com um cover de “Forget You” (versão mais comportada do hit “Fuck You”, de Cee Lo Green).

Como anteriormente divulgado, Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e atual frontman do Foo Fighters, fará uma participação no filme substituindo Animal, baterista original dos Muppets, que será submetido a um tratamento de controle de raiva, tendo que se ausentar de seus compromissos com a banda de fantoches.

O novo filme conta com roteiro e atuação de Jason Segel (estrela da série How I Met Your Mother), além de trazer no elenco também nomes como Jack Black, Ricky Gervais e Lady Gaga. A trilha sonora chega ao mercado norte-americano em 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário