sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Em entrevista, Liam Gallagher cogita volta do Oasis em 2015.

Em turnê com a banda Beady Eye, que tocará no Planeta Terra Festival deste ano, o ex-Oasis Liam Gallagher disse nessa quinta (20) à revista Rolling Stones considerar uma reconciliação com o irmão Noel para reunir a banda em 2015, ano do aniversário de 20 anos do grupo.


"Em 2015, se pudermos deixar nossas diferenças de lado, podemos sair em uma turnê com o Oasis para tocar nossas músicas antigas e comemorar os 20 anos da banda", disse Liam que ressaltou que para isso basta que haja respeito entre os dois.
Ainda segundo a Rolling Stones, em entrevista a uma rádio britânica em agosto deste ano, Noel Gallagher também considerou a volta do grupo, disse que 2015 seria uma ótima data e ainda deixou no ar a possibilidade do Oasis lançar um novo albúm na ocasião.
Apesar dos irmãos estarem há um bom tempo sem se falar, Liam ressaltou a importância dessa distância e disse estar gostando que Noel siga em carreira solo e perceba que não pode ser tão bom assim sozinho. "Acredito que ele precisa desse tempo, e eu também não estou desesperado. Se não for possível voltarmos, tudo bem. Estou feliz com o Beady Eye", completou o músico britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário