quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Livro de Steven Tyler deve se transformar em filme em breve.

O frontman do Aerosmith, Steven Tyler, disse ao jornal Women’s Wear Daily que espera ver sua vida contada na telona em um future próximo.


Quando perguntado se há planos para uma cinebiografia baseada em seu recentemente lançado livro de memórias Does The Noise In My Head Bother You?, Tyler declarou: “Tão breve o avião pouse, ou enquanto eu estiver vivo. Eu acho que Ron Howard comprou meu livro, porque a produtora dele está pensando em fazer algo.”

Ele ainda emendou: “Meu livro se chama Does The Noise In My Head Bother You? e é construído a partir de pensamentos coletados. Toda essa porra. Eu tenho pensado nisso faz 40 anos. Toda essa coisa com o Aerosmith foi a realização de um sonho. É como se tudo tivesse sido tramado e escrito antes. Toda vez que algo acontece, eu penso, ‘Isso é um filme?’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário