segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Blur pode estar gravando novo álbum.

O grupo britânico Blur, que não lança material inédito desde o disco Think Tank (2003), pode estar produzindo um novo álbum. A suspeita foi levantada pelo semanário britânico NME nesta segunda, 23, devido a mensagens do produtor William Orbit no Twitter.




Orbit, que produziu 13 (1999), último trabalho da banda com o guitarrista Graham Coxon, tem se correspondido tanto com ele quanto com o vocalista Damon Albarn nas redes sociais. "Eu acabei de descobrir que ela [a cantora Fatouamata Diawara] fez músicas com Damon, com quem eu estou no estúdio desde quarta-feira!", escreveu o produtor recentemente. Para dar mais força aos boatos, Orbit mandou a seguinte mensagem a Coxon: "Olá, Graham! Amei as guitarras que você gravou! Sessões de vocais serão em 3 de março!"

Nos últimos anos, o Blur vem se apresentando regularmente ao vivo com sua formação original, mas jamais levou adiante o processo de gravar um novo registro de inéditas. A banda ficou conhecida fora da Inglaterra por hits como "Song 2", "Coffee & TV", "Girls & Boys" e se tornou um dos principais nomes do britpop dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário