terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Morrissey fará quatro shows no Brasil, diz site.

O site True to You, fanzine oficial dedicado ao cantor britânico Morrissey, deu como certa no último domingo, 22, a vinda do ex-vocalista do Smiths ao Brasil para quatro shows. A informação reforça os boatos surgidos em novembro do ano passado, quando foi divulgado que um novo festival, chamado Live Music Rocks, estaria em negociações para trazer Morrissey e os grupos Arcade Fire e Portishead, entre outros, no primeiro semestre de 2012.


Para dar mais força aos rumores, Morrissey já tem confirmados shows no Peru e Chile. O True to You, que tem contato direto com o músico, relatou que "os locais dos shows no Brasil serão confirmados nos próximos dois dias".

Caso os boatos se concretizem, esta será a segunda vez que Morrissey tocará no Brasil: em 2000, o cantor se apresentou em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em situação parecida a de agora, quando encontra-se sem gravadora para lançar seu próximo álbum que, segundo ele, já está concluído.

“Eu não espero viver o bastante para experimentar uma oferta de gravar para um selo adulto”, escreveu o cantor em texto enviado ao True to You. “Esse tópico não soaria tão banal se eu já não o tivesse mencionado 47 vezes. Eu prometo que não vou mencionar isso novamente. O mundo, eu espero, vai de alguma forma suportar, mesmo que o sucessor de Years of Refusal [último trabalho solo do cantor, lançado em 2009] seja cada vez menos provável. Fim do assunto. Prometo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário