terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Disco de Janis Joplin será relançado com material bônus.

O disco Pearl, de Janis Joplin, vai ganhar uma versão especial em comemoração ao aniversário da cantora, que teria feito 69 anos na última quinta, 19, caso estivesse viva. The Pearl Sessions terá dois CDs contendo nove faixas inéditas. O lançamento está marcado para 1 de abril.



Além de ter todo o repertório clássico remasterizado, a nova edição traz gravações ao vivo e versões alternativas de estúdio para músicas como "Get it While You Can", "Me and Bobby McGee" e "Cry Baby".

Pearl chegou ao mercado em 11 de janeiro de 1971, três meses depois de Joplin ter morrido, reunindo as últimas gravações de estúdio da cantora. O trabalho ocupou o primeiro lugar da parada da Billboard por nove semanas consecutivas.

Veja a tracklist de The Pearl Sessions.

The Pearl Album

1 - "Move Over"
2 - "Cry Baby"
3 - "A Woman Left Lonely"
4 - "Half Moon"
5 - "Buried Alive in the Blues"
6 - "My Baby"
7 - "Me and Bobby McGee"
8 - "Mercedes Benz"
9 - "Trust Me"
10 - "Get it While You Can"

Faixas bônus

11 - "Me and Bobby McGee"
12 - "Half Moon"
13 - "Cry Baby"
14 - "Get it While You Can"
15 - "Move Over"
16 - "A Woman Left Lonely"

The Pearl Sessions & More...

1 - Overheard in the Studio... (diálogo)
2 - "Get it While You Can" (take 3)
3 - Overheard in the Studio... (diálogo)
4 - "Get it While You Can" (take 5)
5 - Overheard in the Studio... (diálogo)
6 - "Move Over" (take 6)
7 - "Move Over" (take 13)
8 - "Move Over" (take 17)
9 - "Me and Bobby McGee" (versão demo)
10 - "Me and Bobby McGee" (take 5)
11 - "Cry Baby" (versão alternativa)
12 - "A Woman Left Lonely" (vocal alternativo)
13 - Overheard in the Studio... (diálogo)
14 - "My baby" (take alternativo)
15 - Overheard in the Studio... (diálogo)
16 - "Get it While You Can" (take 3)
17 - "My Baby" (take alternativo)
18 - "Pearl" (instrumental)

Faixa bônus

19 - "Tell Mama" (ao vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário