terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dupla apresentação do Motorocker marcou o aniversário de Marcellus!.

MOTOROCKER

A Casa do Tal, Curitiba/PR (20 e 21/01/12)

Texto por Viviane Ferreira e fotos por Xavier Jr.

Nos dias 20 e 21/01, a banda Motorocker se apresentou no bar “A Casa do Tal”.

Os shows marcaram os aniversários de Marcellus (vocalista do Motorocker) e Marlos (frontman da banda Paranóia).

Na primeira noite, quem ficou responsável pela abertura foi a banda “Paranóia”, que subiu ao palco exatamente as 00h16 e agitou o público com os maiores clássicos de Raul Seixas.

DX_07.jpg
Por volta das 2h, os caras do “Motorocker” deram continuidade à noite. Com a platéia aquecida pela banda anterior, já na primeira música os malárias mostraram que a noite continuaria quente. Back In Black foi à escolhida para abrir o show e logo em seguida vieram “Blues do Satanás” e “Igreja Universal do Reino do Rock”, ambas do primeiro álbum da banda.

Mesclando próprias e músicas da sua maior influência, AC/DC, o show durou aproximadamente 1h30, e como de costume, contou com a participação dos presentes do começo ao fim.

A banda “Tomarock” foi convidada para abertura da segunda noite. Formada por Marcelo Pereira (vocal), João Paulo Balzan (guitarra), Vinicius Brandão (baixo) e Luis Beto (bateria), interpreta diversos clássicos do Rock N’ Roll e com muito carisma e talento, os caras vêm ganhando cada vez mais espaço na cena local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário