quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Metallica e Sepultura são confirmados no Rock in Rio Lisboa.

Os americanos do Metallica, Masdoton e Evanescense e os brasileiros do Sepultura estão confirmados no dia do metal do festival de música Rock in Rio em Lisboa, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho.


O evento musical, um dos maiores da atualidade, reunirá também Bruce Springsteen, Lenny Kravitz e Maroon 5. No dia 25 de maio, o lendário Metallica, autor de hinos do heavy metal como Enter Sandman e Master of Puppets, liderará o Palco Mundo junto com Sepultura, que contará desta vez com a colaboração dos percussionistas franceses Tambours du Bronx. O grupo nascido em Belo Horizonte que triunfou internacionalmente nos anos 90 com o carismático Max Cavalera - atualmente na banda Soulfly - apresenta seu 12º álbum, Kairos.
O metal progressivo do Mastodon, que soma cinco discos desde seu nascimento em 2000, e o Evanescence da cantora, pianista e compositora Amy Lee, completam o time roqueiro do dia 25.
Os ingressos para o Rock in Rio Lisboa 2012, evento realizado na capital a cada dois anos no Parque da Bela Vista - com capacidade para cerca de 100 mil espectadores -, são vendidos a 61 euros por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário