segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The Doors reedita disco e lança música inédita após 40 anos.

Em versão comemorativa, o The Doors apresentará aos fãs no dia 24 de janeiro uma reedição especial do álbum L.A. Woman (1971), o último com participação de Jim Morrison, a qual ainda contará com uma inédita canção da banda, lançada após quatro décadas de vazio.


Intitulada She Smells So Nice, a faixa já pode ser conferida pelos fãs nesta segunda-feira (9), na página oficial da banda no Facebook. Segundo a gravadora Warner Music, a música, "de espírito blues" e gravada com a formação original, foi registrada durante a gravação de L.A. Woman e descoberta mais tarde por Bruce Botnick, o técnico de som do grupo.
Além da música inédita, o relançamento também apresentará novas versões das faixas originais, como L.A. Woman, Riders On The Storm, Love Her Madly, e mais o DVD Mr. Mojo Risin: The Story of L.A. Woman, um documentário que retrata os bastidores do clássico disco.
Criada em 1965, em Los Angeles, esta mítica banda norte-americana, considerada uma das mais clássicas da história do rock, acabou se dissolvendo em 1973, dois anos depois da morte do líder Jim Morrison. Já L.A. Woman, o disco homenageado, é o segundo disco mais vendido do grupo, ficando atrás apenas do álbum de estreia, The Doors, de 1967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário