sexta-feira, 24 de junho de 2011

Disco duplo do Iron Maiden.


O Iron Maiden acabou de lançar From Fear To Eternity: The Best Of 1990-2010.Que traz os últimos 20 anos de sucessos. Este especial disco duplo conta com a faixa The Wicker Man, originalmente do álbum Brave New World, lançado em 2000, e The Reincarnation Of Benjamin Breeg, que foi a faixa principal de A Matter Of Life And Death, de 2006.
Apresentando muitos dos épicos pelos quais a banda se tornou famosa,o disco,apresenta também canções do repertório da recente turnê The Final Frontier World Tour, como Fear Of The Dark, Blood Brothers e Dance Of Death, junto de clássicos recentes como El Dorado e When The Wild Wind Blows. O disco inclui ainda Holy Smoke e Be Quick Or Be Dead juntamente com as mais progressivas e instigantes faixas, como Afraid To Shoot Strangers e For The Greater Good Of God.
O grande sucesso do Iron Maiden no mundo,sempre significou a sua crescente base de fãs que agora engloba uma nova geração de amantes do metal. From Fear To Eternity é uma oportunidade para estes novos fãs da banda de explorar a rica história do Iron Maiden, com os destaques dos últimos oito álbuns de estúdio que estão nesta coleção.

www.ironmaiden.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário