domingo, 26 de junho de 2011

Filme sobre Brian Wilson.



A história de Brian Wilson, ex-líder dos Beach Boys, vai chegar aos cinemas, informou o The New York Times. De acordo com a produtora independente River Road Entertainment, que adquiriu os direitos para filmar a história de vida de Wilson, o roteiro ficará a cargo de Oren Moverman (que coescreveu e dirigiu o indicado ao Oscar O Mensageiro).

O filme terá "uma abordagem não convencional sobre processo musical único de Brian Wilson, assim como sua luta contra os problemas mentais, e como ele conseguiu perseverar como artista com o amor e a ajuda de sua esposa, Melinda", informou um comunicado da produtora, que tem no currículo filmes como A Árvore da Vida.

Os Beach Boys nasceram em 1961, e revolucionaram a música pop com a surf music. O disco Pet Sounds, de 1966, é considerado um marco. A banda completa, em 2011, 50 anos - e Brian Wilson afirmou recentemente que considera a possibilidade de uma reunião com Al Jardine (guitarrista e um dos fundadores da banda), Mike Love (vocal) e Bruce Johnston (baixo, teclado e vocal) para celebrar o aniversário.

Fonte:Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário