quinta-feira, 30 de junho de 2011

Popload Gig!!!

O festival Popload Gig anunciou nessa quinta-feira, 30, a confirmação de três bandas para shows neste ano: Metronomy, Primal Scream e Warpaint. O festival terá três edições, divididas entre os meses de agosto, setembro e outubro.


A primeira das três edições trará o grupo de música eletrônica Metronomy, que se apresenta na capital paulista no dia 31 de agosto. Promovendo a turnê de seu mais recente disco The English Riviera, lançado este ano, a banda se apresentará no Beco 203.

No dia 24 de setembro, é a vez do Primal Scream no HSBC Brasil. Apresentando na íntegra o seu disco mais famoso, Screamadelica, a banda liderada por Bobby Gillespie reviverá o seu ápice nos anos 90.

Por fim, o Warpaint promove o seu rock alternativo no dia 8 de outubro, em local ainda não definido. Com o lançamento do disco The Fool em 2010, a banda angariou fãs como o baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers, que considerou o álbum "sublime e lindo", em mensagem via Twitter.

Por enquanto o único show que tem previsão de venda de ingressos é o do Metronomy, a partir de 4 de julho. Organizadores do festival, criado pelo jornalista Lúcio Ribeiro, anunciaram que em breve serão divulgados os preços e locais dos outros shows. O Popload Gig trouxe em edições anteriores nomes como Mark Lanegan, MEN e Girls.

Popload Gig 6 - Metronomy
31 de agosto
Beco 203 - Rua Augusta, 609 - São Paulo
R$ 90 / R$ 45 (meia-entrada)*
*ingressos promocionais válidos só para os 200 primeiros
Pontos de venda:
www.divirto.com.br
Lojas Chili Beans
Galeria Ouro Fino - Rua Augusta 2690
Shopping Morumbi - Avenida Roque Petroni Junior 1089

Nenhum comentário:

Postar um comentário