terça-feira, 28 de junho de 2011

Morrissey sem gravadora.

Em entrevista por e-mail ao site Pitchfork, Morrissey revelou que já tem todas as músicas prontas para um novo álbum - mas que não sabe quando irá gravá-lo nem lançá-lo, pois não tem uma gravadora.

Com dificuldades em conseguir um contrato para trabalhar no sucessor de Years of Refusal (2009), o cantor afirmou que aguarda contatos: "Uma vez que fica público que não se tem contrato, o esperado é que todo mundo que te deseja venha até você". Morrissey também descarta a distribuição de um disco por conta própria. "Eu continuo sonhando com um disco que venda bem porque as pessoas gostaram das músicas, e não pelo marketing."

Aparentemente amargurado com a indústria musical, o cantor e compositor desabafou a respeito de sua vida pós-Smiths. "A mídia só escreve sobre mim falando da história do Smiths, e o fato de que eu lancei três discos solos que foram número um - ou até mesmo meus 25 anos de carreira solo - nunca são mencionados", escreveu. Morrissey ainda completou: "A banda que tenho agora é excepcional, mas ainda continuo relacionado na imprensa aos músicos dos Smiths, mesmo que eu e eles sejamos absolutos estranhos um para o outro".

Morrissey tocou três músicas inéditas na BBC, e as faixas foram liberadas na internet no último dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário