domingo, 26 de junho de 2011

DVD Velhas Virgens.

Depois de 25 anos de carreira a banda gostaria de fazer um trabalho mega especial para os fãs e, pensando nisso, o financiamento coletivo veio de encontro a essa idéia. As Velhas Virgens irão realizar a gravação do DVD em Porto Alegre e contará com todos os clássicos num show inesquecível!!!

Para isso estamos pedindo ajuda aos nossos fãs que sempre estiveram ao nosso lado e iremos retribuir com muito carinho. Aqueles fãs que ajudarem na produção do DVD receberão recompensas exclusivas que só serão oferecidas AKI. Veja as recompensas aí ao lado.

A gravação será no dia 09/06/2011 no Opinião – Porto Alegre/RS

O lançamento será em outubro de 2011.

O diretor do vídeo será o Thiago Montelli (TJ Produções) e o produtor de áudio será Paulo Anhaia (CPM 22, Fresno, Resgate, Oficina G3 e outros)

Gravadora: Gabaju Records (www.gabaju.com.br)

Distribuidora: MNF

A quantia necessária inclui gastos com vídeo ( Equipe de vídeo, iluminador, diretor, edição, montagem, autoração), áudio (Captação, mixagem e masterização), cenário, cópias dos DVDs, confecção das camisetas, transporte, envio das recompensas e música exclusiva para os fãs.

Velhas Virgens - 25 anos da maior banda independente do Brasil

- Mais de 150 mil CDs vendidos, 11 CDs, 1 CD Rom, 3 DVDs, 1 livro biográfico e 1 livro de HQ.

- 100 shows por ano (média)

- Site com 50 mil cadastrados

- Primeira banda a lançar um CD totalmente inédito nas bancas de jornal de todo o país com revista, pôster e HQ.

- Primeira banda independente a lançar um DVD comercial e lançar no mercado sua própria grife de roupas.

- Dezenas de hits de sucesso independente. Entre eles: “Uns Drinks”, “Abre Essas Pernas”, “Só Pra Te Comer” e “Beijos de Corpo”.

- Livro em 2004 – Velhas Virgens – 18 anos de Bar em Bar. Laçamento do livro de história em quadrinho em 2009.

- Lançamento da ópera rock “Ninguém Beija Como as Lésbicas” em 2009. Em 2011 lançou o “Carnavelhas 2 – Do Love Story até a Av Sâo João” em homenagem a São Paulo com grande aceitação da crítica.

As Velhas Virgens são:

Paulão – Paulo Carvalho – Vocal / gaita e sax. – Além de compositor da maioria das letras das Velhas, trabalha como redator de TV.

Alexandre “Cavalo” Dias – Guitarra – Administra a Gabaju Records e também é escritor e roteirista de história em quadrinhos.

Simon Brou – Bateria – Entrou nas Velhas no final de 2006.

Roy carlini – Guitarra – Filho do lendário Luis Carlini (Guitar da Rita Lee nos anos 70). Entrou na banda no final de 2008.

Tuca – Baixo – Formado em direito, exerce a profissão normalmente e atende a área jurídica da Gabaju Records e das Velhas Virgens.

Juliana Kosso – Vocalista – Entrou nas Velhas em 2009. Foi vocalista das Patotinhas na sua última formação nos anos 90 e depois teve bandas de rock.

Você pode acompanhar todas as informações do projeto no site www.velhasvirgens.com.br

Entrem aqui e ajudem: http://www.comecaki.com.br/projetos/view/id/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário