terça-feira, 28 de junho de 2011

Ringo Starr fará shows no Brasil.




Ringo Starr e a sua All Starr Band desembarcam pela primeira vez no Brasil este ano. Serão sete apresentações da turnê mundial do ex-beatle, começando por Porto Alegre (Ginásio do Gigantinho, no dia 10 de novembro), São Paulo (Credicard Hall, 12 e 13 de novembro), Rio de Janeiro (15/11, no Citibank Hall), Belo Horizonte (16/11, em Chevrolet Hall), Brasília (18/11, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães) e, para encerrar, Recife (20/11, Chevrolet Hall).

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners começam em 11 de julho e vão até o dia 17 do mesmo mês. O restante do público poderá comprar ingressos a partir de 18 de julho, pelo telefone 4003-5588, o site www.ticketsforfun.com.br e em pontos de venda. As informações referentes aos valores e locais para aquisição das entradas serão anunciadas em breve.

De acordo com a Time For Fun, responsável pela vinda de Ringo, as apresentações são permeadas por canções da carreira solo do músico e faixas clássicas dos Beatles, contando ainda com contribuições especiais dos integrantes da All Starr Band: Rick Derringer, Richard Page, Wally Palmar, Edgar Winter, Gary Wright e Gregg Bissonette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário