segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ryan Dunn (1977 – 2011)

Sei que não tem a haver com música,mais curtia pra caramba esse seriado.
O ator Ryan Dunn, que ficou conhecida por suas participações na série “Jackass”, morreu na madrugada desta segunda (20/6), em um acidente de carro nos Estados Unidos.
Ele estava dirigindo seu Porche a 180 km por hora em uma estrada da Pensilvânia quando perdeu o controle e se chocou contra árvores fora da pista. O carro pegou fogo e ficou completamente destruído. Segundo o site da NBC, um passageiro não identificado também foi encontrado morto no local.
O site TMZ divulgou duas fotos, uma mostrando o carro carbonizado e outra, divulgada pelo próprio Dunn na internet, que mostrava o ator e dois amigos bebendo horas antes do acidente. Beber e dirigir em disparada foi a última de sua longa lista de façanhas que ninguém em sã consciência deve imitar.
Dunn tinha 34 anos e era quem encarava as cenas mais perigosas de “Jackass”. Como membro da trupe televisiva, ele apanhou, humilhou-se e se portou muito mal para a alegria da audiência. Entre as diversas situações constrangedoras, ultrajantes e masoquistas em que se envolveu, podem ser citadas apanhar numa luta de kickboxing contra uma mulher e inserir um carrinho de brinquedo no ânus e tirar uma radiografia, para chocar médico e enfermeiras.
Após o fim do programa “Jackass”, Ryan ainda participou de uma produção similar, chamada “Viva la Bam”, comandada pelo colega de “Jackass” Bam Marguera. Mas sua carreira de “Jackass” continuou no cinema, numa série de três filmes, que contaram com sua famosa cara-de-pau.
Como ator, interpretando outros papéis além de si mesmo, ele participou de um punhado de filmes de orçamentos risíveis e/ou qualidade discutível, como “Invasor Espacial” (1997), sobre um alienígena metade “E.T.” e metade “Alien”, e o terrível “Ninguém Segura Essa Garota” (2007), estrelado por Jessica Simpson. Ele ainda fez uma participação na série “Law & Order: SVU” em 2008.
Antes de morrer, ele terminou dois novos filmes, que terão lançamentos póstumos ainda este ano: a comédia “Booted” e o terror “Welcome to Bates Motel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário