terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo CD do No Doubt.

O No Doubt está cada vez mais próximo de lançar seu novo álbum. A banda contou, em entrevista à Rolling Stone EUA, que o sucessor de Rock Steady (2001) está quase pronto.



O grupo, encabeçado por Gwen Stefani, se juntou ao produtor Mark 'Spike' Stent (que anteriormente trabalhou com Madonna) para o novo material, que deverá ficar pronto em dois meses. O início dos trabalhos aconteceu em 2008, mas teve que ser interrompido quando a cantora descobriu que estava grávida de Zuma, seu segundo filho com Gavin Rossdale. Em 2011, o No Doubt retornou ao estúdio Stent, em Santa Monica, para se dedicar às novas faixas. O disco, até o momento, não tem título nem data certa de lançamento.

"É empolgante demais ter um álbum para lançar", disse a vocalista. "E todos nós queremos a mesma coisa: que seja moderno, atraente e viciante." Depois de gravar dois álbuns solo (Love. Angel. Music. Baby, de 2004, e The Sweet Escape, de 2006), Gwen admitiu que já era hora de retornar à sua banda. "Eu me submeti à tortura de trabalhar com outros compositores. Eu vomitaria se tivesse que fazer isso de novo", afirmou ela. "Compor com outras pessoas é um aprendizado, mas quando você volta, e senta junto aos seus amigos, é como se você estivesse em casa", complementou o baixista Tony Kanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário