Mais duas atrações foram confirmadas no SWU Music & Arts Festival 2011: Alice in Chains e Stone Temple Pilots. os dois grupos sobem ao palco do festival no dia 14 de novembro, terceiro e último dia do evento.
Atualmente com o vocalista William DuVall, que assume o posto primeiramente ocupado por Layne Staley, o Alice in Chains lançou seu último disco em 2009. O trabalho, intitulado Black Gives Way to Blue, foi o primeiro álbum de estúdio do grupo em quase 14 anos. Atualmente, a banda está trabalhando em seu quinto disco, previsto para sair em 2012.
Já o Stone Temple Pilots, liderado por Scott Weiland, retorna ao país após ter feito show em São Paulo e no Rio de Janeiro em dezembro do ano passado (leia aqui como foi a apresentação na capital paulista). Em 2008, após anos de hiato, o STP, que iniciou sua carreira nos anos 80, voltou para a estrada em uma turnê de reunião e, em maio de 2010, lançou o primeiro disco de estúdio em nove anos.
Entre as outras atrações confirmadas para o SWU 2011 estão Fedde Le Grand, Layo & Bushwacka!, Damian Lazarus, Sven Väth, Frankie Knuckles, James Murphy, Afrojack, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y, Loco Dice, Duran Duran, Chris Cornell, Black Rebel Motorcycle Club, Faith No More, Sonic Youth, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Black Eyed Peas, Snoop Dog, Miyavi, Down, Primus, Megadeth, Michael Franti & Spearhead, 311, Damian Marley e Neil Young (que participará do Fórum de Sustentabilidade).
O festival, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, será realizado em Paulínia, interior de São Paulo.
O primeiro lote de ingressos está sendo vendido, até 29 de agosto, por um valor promocional: R$ 210 (pista) e R$ R$ 535 (passaporte). É possível adquirir meia entrada nos dois casos.
Os bilhetes estão sendo comercializados por telefone, pelo número 4003-1212 (segunda a sábado, entre 9h e 22h, e aos domingos e feriados, entre 11h e 22h); internet, por meio do site site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de venda, que são 67 (clique aqui para ver a lista).
Conforme já havia sido anunciado, este ano, a venda nos pontos não terá cobrança de taxa de conveniência. Via internet e telefone, a taxa de envio será de 10%, não de 20%, como em 2010.
No caso das entradas de valor inteiro, cada pessoa poderá comprar até seis ingressos por CPF. Já para a meia entrada, cada CPF pode adquirir apenas um. A venda de ingressos para camping e o pacote VIP começa em agosto, mas não há uma data específica ainda, tampouco valores definidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário