sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Roger Waters acrescenta mais um show na sua turnê argentina.

Roger Waters, ex-Pink Floyd, acrescentou dois novos shows na Argentina devido ao sucesso que o anúncio de sua visita, em março de 2012, causou.


Em menos de uma hora os fãs do cantor esgotaram os ingressos que custavam de US$ 38 a US$ 500, para os dois espetáculos, previstos inicialmente para o estádio Monumental de Buenos Aires, dias 7 e 9 de março.
Os organizadores acrescentaram duas novas apresentações para os dias 10 e 12 de março, para as quais as entradas começaram a ser vendidas nesta sexta-feira, em meio ao fervor dos fãs, que esta semana realizaram longas filas para garantir seu lugar.
Porta-vozes do estádio Monumental do River Plate disseram também que há uma quinta data reservada, confirmando assim a possibilidade de mais um show.
Passaram-se 20 anos desde a última turnê de The Wall, o mítico álbum da banda britânica Pink Floyd, formada em 1967. Waters iniciou suas apresentações do disco em 2010 e já viajou com ela para os Estados Unidos, Canadá, México e países da Europa.
O equipamento visual e sonoro que acompanhará Waters fica por conta do arquiteto Mark Fisher, que também montou a espetacular turnê 360º da banda irlandesa U2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário