terça-feira, 30 de agosto de 2011

Guitarrista diz que Kasabian é última banda do rock.

Esbanjando "modéstia", o guitarrista dos ingleses do Kasabian, Serge Pizzorno, disse em entrevista ao site Female First que atualmente vê sua banda como a última do rock. "Somos o que restou. Não há muitos outros grupos. Então, de diversas formas, cabe a nós conquistar o estrelato no meio".


O músico afirmou acreditar que tal objetivo será atingido com a turnê do álbum mais recente do conjunto, Velociraptor!, com diversas datas já anunciadas na Europa até o fim de 2011.
"Eu adoro o fato de que viajaremos para tentar conquistar o continente", comentou o vocalista do quarteto, Tom Meighan, sobre giro. "Seremos a atração principal do V Festival (na Inglaterra) em um dia e, na sequência, tocaremos em outro palco às 18h, na Suíça".
Segundo ele, tirando gigantes como Coldplay e U2, que têm uma enorme massa de fãs, a maioria das bandas da Europa ainda caminha para ter seu espaço. "Nós somos uma banda meio cult na Europa, mas as coisas parecem estar melhorando. O Arctic Monkeys é igual a nós (em relação ao público) nos outros países, assim como muitos outros conjuntos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário