terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tom Waits anuncia novo álbum.

O cantor e compositor Tom Waits anunciou um novo álbum. Bad As Me será lançado no dia 25 de outubro, pela Anti-Records. A pré-venda do disco já começou e tanto o álbum quanto o primeiro single, homônimo, já estão disponíveis no iTunes para compra.


Bad as Me sai cerca de cinco anos depois de Orphans: Brawlers, Bawlers & Bastards, coletânea que foi o último registro com canções inéditas do músico. Em um vídeo divulgado na última segunda, 22, Waits brinca com a privacidade das "listening parties", eventos que ocorrem na internet ou ao vivo para divulgar um disco. Assista abaixo:


onfira abaixo a tracklist de Bad As Me:

1 - "Chicago"
2 - "Raised Right Men"
3 - "Talking at the Same Time"
4 - "Get Lost"
5 - "Face to the Highway"
6 - "Pay Me"
7 - "Back in the Crowd"
8 - "Bad As Me"
9 - "Kiss Me"
10 - "Satisfied"
11 - "Last Leaf"
12 - "Hell Broke Luce"
13 - "New Year’s Eve"
14 - "She Stole the Blush" (Faixa bônus)
15 - "Tell Me" (Faixa bônus)
16 - "After You Die" (Faixa bônus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário