quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Baterista diz que voltaria ao Guns N´ Roses até de graça.

O baterista original do Guns N´ Roses, Steven Adler, disse em entrevista ao site Straight.com, o principal da cidade canadense de Vancouver, que toparia fazer uma reunião com a banda até de graça. "Pessoalmente, faria por nada. Por duas razões. A primeira, nós devemos isso aos fãs, a segunda, gostaria de terminar o que comecei com aqueles caras".



Adler, que nunca mais conseguiu emplacar nenhum grupo que integrou, afirmou também não ver mais como se tivesse sido despedido do grupo liderado por Axl Rose, apesar de há 20 anos vir dizendo isso. "A partir do momento que comecei a trabalhar com Dr. Drew, eu passei a me responsabilizar por toda a minha vida e minhas ações".
Com um passado de vício em drogas pesadas que o levaram a um derrame em 1996, o baterista insistiu nos arrependimentos pelos erros cometidos, e, para variar, fez algumas declarações no mínimo engraçadas - foi dele, por exemplo, a frase de que Steven Tyler teria o maior pênis do rock. "Quero ir para o céu e não quero voltar, ser um bebê, um adolescente de novo. Meu Deus, não! É muito estranho. Quando você é um adolescente e tem uma ereção, fica com vergonha de andar por aí. Hoje eu percebo que se tivesse essas ereções sairia andando tranquilamente e me esfregaria em todas as garotas. Mas isso é uma consciência que tenho apenas agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário