sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Axl Rose desmente reunião da formação original do Guns N' Roses.

Axl Rose desmentiu os rumores de uma possível reunião da formação original dao Guns N' Roses para uma apresentação no Hall da Fama do Rock and Roll, cerimônia na qual serão homenageados no dia 14 de abril. As informações são do jornal LA Times.



"Tenho emoções diversas sobre o que o Hall da Fama do Rock and Roll é atualmente", disparou Rose. "Mas, ao mesmo tempo, há muitas pessoas – os fãs – que veem um significado naquilo e ficam felizes. É como se você ganhasse o Heisman [prêmio dado a jogadores de futebol americano universitário] ou algo do tipo."

Um dos grandes empecilhos para que a reunião aconteça, além da agenda de shows do atual Guns N' Roses, é o forte ressentimento de Axl com o guitarrista Slash. "Realmente era uma luta comigo e Slash", disse o músico sobre os problemas que levaram à saída de todos da banda após o disco de covers The Spaghetti Incident? (1993). "Izzy [Stradlin, ex-guitarrista] estava fazendo a mesma coisa, mas a luta entre Slash e eu começou desde o dia em que o conheci. Ele veio, tirou minha fita, colocou a dele e queria que eu entrasse na banda dele. E eu não queria entrar na banda dele. Tivemos essa guerra desde o dia um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário