segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"O rock se tornou conformista e normal", diz líder do Primal Scream.

Bobby GIllespie, vocalista e guitarrista do Primal Scream, criticou a falta de ambição das novas bandas de rock n' roll e disse que pessoas inteligentes estão procurando outros meios fora da música para se expressar. As informações são do site Gigwise.


"Eu me encontrei com Paul Weller outro dia em um café e nós estávamos falando sobre a falta de ambição que parece prevalecer no rock atualmente", disse o músico para o jornal Irish Times.
"Você lê entrevistas com bandas e é sempre sobre se tornar rico, famoso e ser o maior grupo do mundo. Parece que não há mais muitos artistas por aí. Parece que, se você é um jovem sério e tem algo para dizer, você procura outras disciplinas", continuou.
Ele ainda continuou: "Rock não é onde a criatividade está e não é mais levado a sério pelas pessoas. Ele foi absorvido pela cultura popular e se tornou conformista e normal. Parece que não há boas cabeças trabalhando na música ultimamente".
"Isso tudo aconteceu quando White Stripes e The Stokes apareceram, sem desrespeitar essas bandas. Parece que muitas pessoas desistiram de ser experimental. Eu não quero rebaixar nenhuma banda, mas pessoas que vieram depois desses têm uma real falta de conteúdo", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário