terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dave Mustaine se junta ao Metallica na comemoração de 30 anos.

A notícia foi dada pelo Facebook oficial do Megadeth, e agora já pode ser encontrada no site oficial www.megadeth.com. Eles irão tocar cinco músicas juntos: "Hit The Lights", "Metal Militia", "Phantom Lord", "Jump In the Fire", e "Seek And Destroy". Provavelmente, será possível assistir a vídeos da apresentação amanhã no YouTube.


Junto com Dave Mustaine, é possível a presença do Black Sabbath junto com o Metallica.
Além dessa maravilhosa notícia, David Ellefson (baixista do Megadeth) revelou em uma entrevista que Dave Mustaine tem um projeto em mente, que contaria com a participação de Lars Ulrich (baterista do Metallica) e James Hetfield (frontman do Metallica) e o próprio Ellefson no baixo. Nada sobre foi confirmado.
O Metallica lançou nesta semana um EP intitulado "Beyond Magnetic", que contém faixas que não entraram para o Death Magnetic.
Nós, como fãs, esperamos que seja lançado um dvd desses quatro dias comemorativos no The Fillmore em São Francisco na Califórnia. Já participaram da comemoração Jason Newsted (ex-baixista do Metallica), Rob Halford (vocalista do Judas Priest) e Glenn Danzig (vocalista do Danzig).

Fonte: Site oficial do Megadeth/ROCK BRIGADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário