segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Smashing Pumpkins diz que novo álbum é o melhor em 16 anos.

O líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, disse que o próximo álbum, Ocenia, é o melhor trabalho da banda em 16 anos. As informações são do site da revista músical NME.


Em entrevista para Stereogum, Corgan afirmou que o disco, esperado para chegar às lojas no começo de 2012, é o trabalho mais forte desde o clássico Mellon Collie & The Infinite Sadness, de 1995.
"Faz muito tempo que eu não faço um disco no qual 50 pessoas que escutaram dizem: 'este é um grande álbum'. Eu não escuto isso desde MellonCollie", explicou. "Faz 15, 16 anos que não sinto 'ok, agora você fez um bom disco'".
Corgan também comparou o novo disco com os recentes trabalhos, como Zeitgeist, de 2007. "É a primeira vez que você realmente pode me ouvir escapando da antiga banda. Eu não estou reagindo contra ou a favor ou na sombra disso".
Em setembro, o líder do Smashing Pumpkins disse que o lançamento de Oceania seria o momento de sucesso ou término da banda. Ele explicou que o grupo teria que parar e analisar onde estão indo se o disco não fosse bem aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário