sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Courtney Love pode ser despejada de sua casa em Nova York.

Courtney Love está sendo despejada de seu lar em Nova York, depois que a proprietária a acusou de estar destruindo a casa e dever US$ 50 mil (R$ 92 mil) em aluguel. As informações são do site da revista musical NME.


A viúva de Kurt Cobain está alugando a casa há dez meses, mas a dona, Donna Lyon, apresentou na corte de Nova York um pedido de despejo. O caso será analisado na próxima quarta-feira (21).
"A casa foi decorada pelo proprietário anterior, o decorador de interiores Steven Gambrel. Uma das exigências para a locação foi que nada deveria ser feito na casa", disse Donna ao jornal New York Post. "Courtney colocou papel de parede e pintou grande parte da propriedade sem meu consentimento. Eu descobri isso quando queria vender o imóvel e mandei tirar umas fotos".
"Agora as paredes que eram pintadas a mão estão cobertas de papel de parede damasco e pintadas de azul-bebê", continuou a proprietária.
Courtney, que esteve no Brasil em novembro com sua banda Hole para o SWU, não foi encontrada pelo jornal nova-iorquino para comentar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário