sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lupaluna 2012 confirma Concrete Blonde e Gene Loves Jezebel.

As primeiras atrações do Lupaluna 2012 já estão confirmadas: as bandas internacionais Concrete Blonde e Gene Loves Jezebel. O maior festival de música do Paraná e um dos maiores do Brasil será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no BioParque, em Curitiba.


A quarta edição do evento realizado pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) já tem a renovação do patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Coca-Cola (Spaipa). Com uma megaestrutura montada no BioParque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada, o Lupaluna se consolida como um grande evento que reúne os principais nomes do pop-rock e conta ainda com a participação de artistas consagrados da MPB, do rock alternativo e da música eletrônica.




A banda inglesa Gene Loves Jezebel e a norte-americana Concrete Blonde, liderada pela baixista e vocalista Johnette Napolitano, estarão no palco principal LunaStage, no dia 18 de maio. Em breve serão anunciadas algumas das atrações que vão se apresentar nos outros dois palcos do Lupaluna: o EcoMusic - destinado a artistas da nova MPB e bandas de rock alternativo e o EletroLuna – para o melhor da música eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário