sexta-feira, 16 de março de 2012

Após criticar órgão sexual de Jagger, Richards faz as pazes com ele

Mick Jagger e Keith Richards colocaram um ponto final no desafeto criado entre eles. O vocalista e o lendário guitarrista dos Rolling Stones haviam brigado depois do lançamento da autobiografia de Keith - na qual ele dizia que o órgão genital do colega era pequeno -, mas agora parecem ter deixado as mágoas de lado paras se concentrarem na enorme turnê de 50 anos da banda, agendada para o próximo ano.


Jagger, 68 anos, disse à revista Rolling Stone: "olhando para trás, em qualquer carreira, você é obrigado a lembrar de altos e baixos. Na década de 1980, por exemplo, Keith e eu não estávamos nos comunicando muito bem". Ele continuou dizendo que muitas vezes é preciso tempo para as coisas se encaixarem.
Richards, 68, disse que agora lamenta algumas das citações em seu livro, mas diz que a publicação os ajudou depois de longas conversas em atraso. "É direito de Mick. Ele e eu tivemos conversas durante os últimos anos que não tivemos por um tempo extremamente longo, isso foi muito importante para mim", disse o guitarrista.
"Quanto ao livro, era a minha história e foi muito crua, como eu queria que fosse", disse, acrescentando: "mas eu sei que em algumas de suas partes, realmente ofendi Mick e eu lamento por isso".
Além da turnê em 2013, o Rolling Stones também lançará um documentário ainda sem título este ano, que traça a carreira da banda desde 1963 e apresenta imagens e músicas inéditas. O filme será dirigido por Brett Morgen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário