segunda-feira, 12 de março de 2012

Bob Dylan está gravando um novo álbum com toques latinos

v, que terá uma influência latino-americana. David Hidalgo está produzindo o disco de Bob. Ele - que trabalhou em seus dois últimos álbuns, Together Through Life e Christmas in the Heart - disse que o novo disco é completamente diferente dos outros.


"Foi uma experiência excelente e diferente. Cada um deles é diferente, todos com abordagens completamente distintas. É uma coisa incrível, como ele mantém a criatividade. Não entendo como ele faz isso", afirmou.
David também detalhou como introduziu alguns instrumentos latino-americanos na gravação, como a guitarra Tres, um instrumento de cordas popular em Cuba e Porto Rico. "Ele dizia: 'uau, o que é isso?' Ele gostou do som, então, colocamos lá".
Christmas in the Heart foi lançado em 2009 e, desde então, Bob ficou envolvido no projeto The Lost Notebooks of Hank Williams, no qual vários artistas gravaram canções com base em ideias e letras deixados para trás em uma maleta de couro de Hank Williams, após a sua morte, aos 29 anos, em 1953. Bob gravou uma faixa, The Love That Faded, para o álbum, que foi lançado em outubro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário