quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo disco do Aerosmith sairá em três meses

Em uma coletiva de imprensa no shopping Grove, em Los Angeles, pertinho de onde fica o estúdio de American Idol, integrantes do Aerosmith (menos o guitarrista Brad Whitford) compareceram bravamente sob do sol e provaram que eles não derretem sob a luz do dia. Após ter sido apresentado por Jimmy Kimmel a banda confirmou sua que sua turnê Global Warming começa em 16 de junho em Minneapolis. Atualmente, existem datas marcadas até 8 de agosto, sendo que o Cheap Trick fará a performance de abertura.


Mas a grande novidade é que o 15º disco de estúdio da banda, e primeiro deles em oito anos, está quase pronto e deverá ser lançado em mais ou menos três meses. "A gente ficou fora de circulação por quatro meses fazendo o que fazemos melhor", disse Steven Tyler, que estava usando uma camisa fosca de bolinhas vermelhas abotoada pela metade. "Temos que terminar mais duas músicas antes da mixagem”, complementou. Dentre os títulos de faixas do disco, três delas são: "Legendary Child", "Beautiful" e "Out Go the Lights."

Tyler e seu colega de banda Joe Perry pareciam confortáveis um com o outro. Tyler mencionou o quão feliz ficou que o guitarrista fez uma performance de "Happy Birthday" para comemorar os 64 dele em um episódio de American Idol e quando Perry foi questionado sobre as vantagens de ter um astro da TV na banda, ele disse secamente: “ele nos dá óculos escuros de graça”.

Quando a banda foi deixar o palco, Tyler fez uma promessa aos fãs do Aerosmith: "não vamos decepcionar vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário