sexta-feira, 30 de março de 2012

Steven Adler diz que Axl Rose está levando o nome Guns N’ Roses "para o buraco"

Agora falta pouco para a cerimônia de introdução do Guns N’ Roses no Hall da fama do Rock. O evento acontece no dia 14 de abril, mas os boatos a respeito de uma reunião da banda para a ocasião continuam circulando. Recentemente, Slash disse que adoraria tocar, depois, Steven Adler concordou e falou que ia amar fazer isso pelos fãs. Mas agora Adler resolveu complementar o que havia dito em entrevista ao Loudwire. Dentre outras coisas, afirmou que Axl Rose está levando o nome do Guns para o buraco.




“Se dependesse de mim, estaríamos tocando para os fãs faz tempo. Infelizmente, não cabe a mim. Mas topo 100%... 111%! Pense assim: se os cinco caras originais do GN’R não levantarem para ir lá tocar, eu vou subir lá, ir até a bateria e tocar algumas faixas de Appetite for Destruction. É para os fãs. Para mim é só uma banda de rock, mas é uma banda de rock que me deu muito amor e respeito no mundo todo”, disse Adler.

Sobre Slash e o desejo dele de fazer a reunião, complementou: “ele é meu irmão. Eu sei que ele quer. Ele quer, eu quero. Pelo que ouvi dizer, Izzy [Stradlin] não vai comparecer e Axl [Rose] vai querer tocar com a banda de picaretas dele. ‘Axl e Seus Picaretas’ — nem deveria ser Guns N’ Roses. Ele está levando esse nome para o buraco. ‘Axl e Seus Picaretas’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário