terça-feira, 27 de março de 2012

Em tratamento, líder do Sabbath encerra sessões de quimioterapia

O guitarrista e líder do Black Sabbath, Tony Iommi, postou na tarde desta terça-feira (27) novidades sobre seu estado de saúde. Ele afirmou ter feito durante a manhã sua última sessão de quimioterapia, parte do tratamento de combate a um câncer nos gânglios linfáticos, anunciado em janeiro de 2012.


"Agora esperamos que meu corpo volte a funcionar normalmente em breve", escreveu o músico de 64 anos, que creditou aos esteróides a parte mais desagradável do tratamento e descreveu quais serão suas próximas etapas. "Serão três semanas seguidas de radioterapia, processo que me disseram ser muito cansativo. Vamos ver."
Iommi aproveitou também para agradecer a seus colegas de banda Ozzy Osbourne e Geezer Butler por terem viajado à Inglaterra para visitá-lo durante o turbulento período, responsável por cancelar uma turnê europeia anunciada no ano passado. E garantiu que, além de terem lhe dado incentivo, eles o ajudaram a escrever algumas ótimas canções para o Sabbath.
"É claro, um importante obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Espero vê-los em breve", concluiu se referindo aos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário